Sobre mim

Olá. Bem vindos ao meu blog.

Chamo-me Rita Martinho e licenciei-me em Arquitectura Paisagista, pois sempre gostei do mundo dos artes. Desde pequena que tenho a mania de fazer trabalhos manuais, aproveitando alturas como o Natal ou a Pascóa para dar largas à imaginação.

O gosto pela cozinha também me tem acompanhado ao longo dos anos, tendo aprendido tudo o que sei com as mulheres da minha família. Os doces e bolos são a minha verdadeira tentação.

Assim, entrei no mundo do Cake Design, pois podia conjugar a arte e os bolos. Em Maio de 2011, sem qualquer experiência, fiz o meu primeiro bolo para celebrar o primeiro aniversário da minha prima Carolina. A partir daí fiquei viciada na arte de trabalhar o açúcar e comecei a fazer bolos para a família e amigos, depois para conhecidos e desconhecidos... e assim nasceu o blog Bake a Cake – Bolos Personalizados, onde dou a conhecer os meus trabalhos.

Em cada bolo que faço coloco toda a minha criatividade, imaginação e sensibilidade para que seja perfeito e inesquecivel. São criações personalizadas para momentos especiais.

Espero que gostem dos meus bolos, tanto como eu gosto de os fazer!